terça-feira, 9 de abril de 2013

Sandy cantará músicas de Nando Reis e Elis Regina em sua nova turnê



E diz: “Vou cantar músicas que ninguém conhece ainda”

A cantora traz para Vitória músicas do seu disco que será lançado em maio, “Sim”, e hits da dupla com Junior e fala ao AT2 sobre sua atuação no cinema.

Sem medo de experimentar, cheia de novidades e com pressa de viver. A Sandy que chega ao palco do Álvares Cabral no próximo dia 13 diz “s i m” para sua veia artística: canta, compõe e tira onda de atriz em filme de terror.

Aos 30 anos, a cantora lança a turnê de seu novo disco “Sim”, que chega às lojas em maio. “Vou cantar músicas que ninguém conhece ainda”, contou ao AT2.

Sandy diz que, depois que fez 30 anos em janeiro, tudo ganhou urgência. “A gente percebe que não é mais jovenzinha. Ainda tem muitas coisas que quero realizar em minha vida”.

Na sua lista, ficar mais tempo com o marido, Lucas Lima, que assina a direção do espetáculo, viajar pelo mundo e aprender novas línguas.

Valente, Sandy também se aventura como atriz. Em junho, estreia nos cinemas “Quando Eu Era Vivo”, uma espécie de “O Iluminado” brasileiro com Antônio Fagundes. No terror psicológico, ela faz o papel de uma estudante de Música que aluga quarto na casa de um jovem que vê a mãe morta.


Sandy cantora, compositora e atriz

“Já fiz músicas em 5 minutos e dirigindo”

AT2: Por que escolheu começar a turnê “Sim” por Vitória?

Sandy: Tem um namoro que estava rolando, desde o último show que fiz em Vitória. Fiquei muito feliz. Adoro a cidade de Vitória, tenho fãs maravilhosos aí.

AT2: Por que este título?
Sandy: É o nome de uma das músicas do novo CD e achei que seria legal. Achei um nome positivo, forte. Bacana dizer “sim” sempre, não?

AT2: Vai ter músicas inéditas?
Sandy: Sim. Também vou tocar músicas do EP lançado no ano passado, “Princípios, Meios e Fins”. Eu tinha músicas prontas e achei que faria todo o sentido lançá-las antes do disco “Sim”. Especialmente “Aquela dos 30”, que eu queria lançar antes de fazer 30 anos.

AT2: E as antigas?

Sandy: Vou cantar também. Vai ter músicas do meu primeiro trabalho, “Manuscrito”, do “Sim”, algumas canções de outros artistas como Nando Reis e Elis Regina, que fazem parte da minha vida, e duas músicas de Sandy e Júnior, porque senão os fãs me matam! (risos). E eu adoro relembrá-las (risos).

AT2: Lucas Lima dirige o espetáculo. Dá certo trabalhar com o marido?
Sandy: Nossa, dá muito certo! O Lucas me conhece muito bem. Ele sabe como eu sou como artista e como pessoa e sabe traduzir isso em música de uma forma muito precisa. É ótimo produtor e compositor.

AT2: Por que você compõe todas suas músicas?

Sandy: Gosto muito de compor e acho que a gente se apropria melhor do trabalho. Na minha carreira solo, tudo tem a minha mão. Da capa do
CD às composições. Adoro me envolver. Tudo tem a minha cara.

AT2: Como compõe?

Sandy: Não tem muita regra. Componho muito à noite, quando o mundo está mais quietinho. Já fiz músicas em 5 minutos e outras que demoraram mais tempo. Já compus até dirigindo (risos).

AT2: Você citou “Aquela dos 30”. Chegou aos 30 como queria?
Sandy: A gente nunca se prepara muito para isso. Mas, quando você faz 30, não é tão assustador, é como qualquer outra idade. Estou me apropriando bem dos 30.

AT2: Pirou com cremes?
(Sandy: Risos) Não. A gente não envelhece de repente. Não comecei a usar mais cremes depois dos 30. São os mesmos: filtro solar, creme para os olhos e hidratante.

AT2: E os filhos?
Sandy: (Risos) Estão nos planos.

AT2: Disseram que você apareceria nua no filme “Quando Eu Era Vivo”.

Sandy: Falaram um monte de coisas. As pessoas viajam! (risos). Mas não tem nada disso.

AT2: Atuar é algo que curte?
Sandy: Adoro e vou repetir a dose sempre que puder conciliar o trabalho de atriz com a música.


Serviço

O QUÊ: Lançamento da turnê “Sim”, no Vitória Music Brasil.
ONDE: Ginásio do Álvares Cabral, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar), 2.100, Bento Ferreira em Vitória
QUANDO: Próximo dia 13, às 21h30
INGRESSOS: Mesas Centrais - 1º lote R$ 600,00 (4 pessoas, serviço de alimentação incluso e uma vaga em estacionamento VIP); Mesas laterais (esquerda e direita) - 1º lote R$ 500 (4 pessoas, serviço de alimentação incluso); Área VIP - 1º lote R$ 100,00 inteira.
PONTOS DE VENDA: Vox Music Store, Casas Santa Terezinha e no site www.blueticket.com.br.
VENDAS ONLINE: COMPRE AQUI
INFORMAÇÕES: 3032- 1069
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
APOIO: Rede Tribuna

Fonte: Rede Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário