sexta-feira, 15 de março de 2013

O blog estará de volta!

 Aos leitores, fãs e seguidores da Sandy eu peço mil desculpas pela minha ausência desde abril do ano passado (2012) que já beirava um ano que não postava no blog e no twitter. O motivo, eu já  havia postado no perfil oficial do blog no twitter, que estou fazendo faculdade e, este primeiro semestre toma muito tempo do meu dia, já que preciso me empenhar muito no trabalho acadêmico, para chegar no final do ano entregar um excelente trabalho e fazer a diferença no final. Sempre que possivel, reservarei um dia da semana ( possivelmente nos finais de semana ), para atualizar o blog com as noticias recentes de nossa cantora Sandy.
Desde já peço a colaboração de vocês e não se esqueçam de seguir o nosso perfil no twitter: @conexao_sandy

Att. Ana Paula Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário