quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sandy na Alfa: foto,vídeo e a vontade de controlar tudo

Sandy está mesmo decidida a deixar para trás a imagem de menininha. E, dessa vez, são as páginas da próxima edição de ALFA que saem ganhando. As belas imagens do ensaio que fez para a revista (não pense em lingerie, mas espere decotes generosos), a cantora reforça que de bobinha não tem mais nada. “Eu sei quem sou, mas aos poucos sei que estou me tornando eu mesma”, diz a moça, aos 28 anos. O ‘eu mesma’ de Sandy inclui estar no comando. “Gosto de estar no controle. Sou muito, muito controladora”, disse.

A julgar pela foto acima, que GPS antecipa e pelo vídeo com o making of do ensaio (assista abaixo), vai ter muito marmanjo querendo obedecer Sandy. Sem pestanejar. ( Por Paula Neiva )


FONTE:   VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário