domingo, 29 de janeiro de 2012

NOTA: Sandy completa 29 anos




Sandy completa hoje 29 anos

O tempo parece não passar para essa mulher. No entanto, quando olhamos para trás, vemos que passou de forma suave e que só trouxe melhoras! Hoje, Sandy Leah Lima completa 29 anos. “Quase uma balzaquiana” como ela mesma já disse, a cantora tem muita história para contar.

Cresceu em meio a flash’s e holofotes, mas sem nunca perder o foco: a música! Com educação que veio de berço, dada  pelos pais Noely e Xororó, Sandy conseguiu guiar seu caminho, não pela fama e sim pelo sucesso e realização!

Nós, que a admiramos muito, queremos deixar aqui nossa homenagem! Com certeza o dia do aniversário de Sandy será sempre lembrado e comemorado por fãs de alguma forma. Para nós não é apenas o dia que a moça fica mais velha, experiente ou madura. É o dia da celebração da felicidade de tê-la em nossas vidas e deixar isso bem claro. No entanto, todo dia é dia de agradecer a Deus por ter essa pessoa tão iluminada conosco. De lembrar cada passo da sua carreira e vida.

Obrigado Sandy por nos proporcionar os melhores momentos de alegria, de emoção e de explosão de sentimentos que uma pessoa possa ter! Obrigado por todas as músicas que cantou, que interpretou, que escreveu! Obrigado simplesmente por existir, de ser quem realmente você é!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

TEXTO POR: SandyBR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário