domingo, 20 de novembro de 2011

QUEM: Sandy brilha em show e surpreende ao cantar "Bad", de Michael Jackson


Sob gritos histéricos e com 19 minutos de atraso, Sandy lançou nesta quinta-feira (17) o seu primeiro DVD solo, “Manuscrito”, no Citibank Hall, em São Paulo. Animada, a estrela da noite iniciou seu show com a canção “Pés Cansados” e mostrou-se visivelmente feliz pela animação do público.
“Eu amo vocês, São Paulo, estava com saudades. É muito bom estar aqui novamente, ainda mais para comemorar este DVD, que é tão especial por ser o primeiro da minha carreira solo”, disse a cantora.


Simpática, Sandy deu boas vindas à multidão que a prestigiava. “Acho que a maioria que está aqui já viu esse show, já o conhece de cor e salteado, então divirtam-se. Aos que estão vendo pela primeira vez, sejam bem-vindos.” Em resposta às declarações vindas dos fãs, que não paravam de gritá-las, Sandy agradeceu: “Está boa a coisa aqui, a galera está afinada”.

Do jeito dela 
Além das músicas do novo trabalho, a cantora optou por interpretar canções de artistas com quem se identifica de alguma forma. “Neste show, resolvi cantar música de artistas que eu admiro para poder fazer releituras que combinam comigo”, disse ela antes de soltar a voz com “Beija Eu”, de Marisa Monte, e “Girl Put Your Records On”, deCorinne Bailey Rae.


A grande surpresa da noite, no entanto, ficou por conta da homenagem prestada por Sandy a, Michael Jackson. "Todo show tem uma emoção diferente e este também", afirmou ela antes de cantar  um dos clássicos do rei do pop, "Bad". "Está aprovado?", perguntou a cantora ao final do número, sendo ovacionada.
Sandy também incluiu outros compositores no repertório com releituras de músicas como “Por Enquanto”, de Cássia Eller, sucessos do tempo em que fazia dupla ao lado do irmão, Junior Lima, e “Casa”, de Lulu Santos. Para encerrar a noite ela cantou “Tempo”, de sua própria autoria e ao som de gritos de “Eu te amo” vindos da plateia.



Confira o video de Sandy cantando Bad de Michael Jackson.



CRÉDITO:  QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário