terça-feira, 22 de novembro de 2011

EGO: Sandy enfrenta rouquidão para cantar Michael Jackson em São Paulo


Na noite desta segunda-feira, 21, Sandy se apresentou no Via Funchal, em São Paulo, em um show especial só com músicas deMichael Jackson. Antes de subir ao palco, ainda nos bastidores, a cantora revelou que estava ansiosa para o desafio.
"O coração está acelerado. Ainda mais que estou um pouco rouca, dá medo de não dar conta", disse ela. "Estou tentando falar baixinho para me poupar", completou.
O repertório foi todo escolhido por Sandy e os arranjos foram feitos com o marido Lucas Lima. "Escolhi músicas que sempre gostei, desde a infância. Músicas que são especiais pra mim e que o público conhece", falou ela, antes de cantar "Smooth Criminal", "I'll Be There", "Why", entre outras.
No palco, Sandy fez alguns passinhos tímidos, mas nada que lembrasse a época em que se apresentava com o irmão Júnior e interagia com bailarinos. "Não quis arriscar, ainda mais de salto, faz muito tempo que eu não danço", explicou.
Sandy lembrou ainda o show do Rei do Pop em 1993, no estádio do Morumbi, quando ela fez uma participação traduzindo músicas para a linguagem de sinais. "Foi muito emocionante. Eu tinha 10 anos e lembro de detalhes daquele dia. Eu me lembro que achei a mão dele muito grande, ele era muito grande", disse.

Junior Lima e a namorada Raissa Maciel
Os pais Xororó e Noelty Lima

CRÉDITO: EGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário