domingo, 20 de novembro de 2011

EGO: Sandy agradece convite de lutador de UFC, mas diz que não poderá ir à luta

Cantora foi convidada via Twitter por Lyoto Machida para assistir ao combate que será realizado no Canadá.


Na noite desta quinta-feira, 17, Sandy voltou a se apresentar em São Paulo, no Citibank Hall, para comemorar o lançamento de seu primeiro DVD solo, o "Manuscrito", gravado no mês de agosto. Na apresentação, a cantora animou muito a plateia, que não poupou elogios e gritos de "Eu te amo". "Eu também amo vocês. Estava com saudade , é muito bom voltar a São Paulo", disse ela no início do show.

Nos bastidores, Sandy disse não estar está preocupada com a vendagem do seu novo trabalho, que o importante mesmo é agradar o público que gosta de sua música. "Não penso muito nisso [vendagem], isso não é um termômetro. Quero que as pessoas que gostem de mim gostem, da música, da minha arte", falou.

Sobre o convite do lutador Lyoto Machida, feito pelo Twitter, a cantora, que treina boxe e já declarou adorar MMA, se revelou surpresa, mas disse que não poderá ir à luta, que será realizada em Toronto, no Canadá, no dia 10 de dezembro. "Ele me convidou? Que legal! Eu adoraria ver a luta dele, me sinto lisonjeada com o convite", disse. "Acho que não vou poder ir, tenho show até 18 de dezembro", lamentou ela.


CRÉDITO: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário