terça-feira, 3 de maio de 2011

VIDEO: Sandy transmite ensaio do show pela twitcam

A cantora Sandy resolveu agradar os fãs no início da noite desta sexta-feira. Ela colocou uma câmera no estúdio no qual ensaiava para o início de sua turnê e transmitiu tudo pela Twitcam. Quase três mil pessoas assistiram a ela cantar músicas como “Sem jeito” e “Quem eu sou”, do seu CD, e “Wonderwall”, cover do Oasis. Seu marido, Lucas Lima, estava presente. “Vocês estão gostando? Que bom, gente”, disse a cantora.
Ela também cantou uma música da época em que fazia dupla com o irmão, Junior. Foi “Quando você passa”, de 2001. A cantora ainda brincou sobre o assunto: “Sei que vai ter gente feliz agora. Vou cantar uma de Sandy e Junior. Para quem não sabe, fiz parte de uma dupla por 17 anos da minha vida”, disse.
A turnê de seu primeiro álbum solo, “Manuscrito”, volta aos palcos em maio, depois de cinco shows no ano passado. Por enquanto, foram anunciadas apenas datas para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo que, para estes dois últimos, os ingressos já estão praticamente esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário