terça-feira, 3 de maio de 2011

Sandy está em alta

Definitivamente, Sandy está em alta. Após roubar a atenção do carnaval para sua campanha para uma marca de cerveja, a cantora vai retomar sua primeira turnê solo em grande estilo.
A turnê “Manuscrito”, que no ano passado começou com o pé direito no sul e sudeste do Brasil, tem os ingressos das suas primeiras datas de retorno praticamente esgotados. A turnê recomeça no dia 7 de maio, no Vivo Rio, onde ela encerrou a primeira etapa em dezembro do ano passado. Em seguida, a cantora de “Quem eu sou” faz duas apresentações em São Paulo, nos dias 13 e 14 no Citibank Hall. Quem também entrou na rota de Sandy foi a capital mineira, em Belo Horizonte a artista faz uma apresentação no Palácio das Artes, no dia 28 de maio.
É esperado que Sandy continue a turnê no Nordeste em junho. Conforme informações do jornal Diário de Pernambuco, está tudo certo para a apresentação no Recife seja no primeiro final de semana de junho na casa de shows Chevrolet Hall. A publicação também afirma que existem negociações para um show na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
  • Pop Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário