sexta-feira, 6 de maio de 2011

QUEM: Sandy: "Não sou fã da música sertaneja"


Sandy afirmou não gostar de música sertaneja em entrevista ao "Programa do Jô" na terça-feira (3). “Não sou fã da música sertaneja. Não é meu estilo nem meu gosto. Não me identifico. Mas eu respeito muito. Sou fã só do meu tio e do meu pai”, afirmou a cantora.

Ela também recebeu gritinhos da plateia ao falar que compõe no banho. “Eu componho no banho. É um momento em que a gente está sozinho, em contato com o nosso corpo, é um momento de relaxamento normalmente”, afirmou a cantora.

 Sobre o visual loiro, adotado para fazer um comercial de cerveja, ela falou que foi aprovado pelo marido, o músicoLucas Lima. Questionada por Jô Soares sobre quanto tempo eles namoraram antes de casar, ela falou: “A gente namorou três vezes. No último namoro, foram quatro anos”. Sandy e Lucas estão casados desde setembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário