sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sandy revela: engravidar, está nos seus planos!


Casada há quase três anos, Sandy pretende esperar um pouco para aumentar a família. A cantora participou do quadro Fala, garoto! e respondeu a pergunta de uma fã que queria saber quando ela pensa em engravidar.


“Eu vou demorar um pouquinho, porque tenho planos. Quero viajar mais com meu marido e quero gravar outro disco antes. Se depender dos meus planos vai demorar uns aninhos ainda”, afirmou a cantora.
Sandy também comentou se o seu casamento está sendo como esperava e se ela recomenda para os fãs se casarem. 
“Eu adoro ser casada. É claro que como tudo na vida tem os contratempos, mas é isso que é a convivência. O meu casamento não é absolutamente perfeito, mas se você encontrar a pessoa que realmente ama, case”.
A cantora ainda revelou alguns de seus segredos para manter a sua pele sempre bonita. Segundo Sandy ela não usa produtos com óleo, limpa bem o rosto, tira muito bem a maquiagem antes de dormir, hidrata bem a pele e não dispensa o uso filtro solar diariamente.

::: Crédito: Altas Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário