quarta-feira, 2 de março de 2011

PAINEL DE NOTICIAS: Apesar de se assumir ousada, Sandy descarta posar nua

Cantora será musa de camarote e da cervejaria Devassa

Pode tirar o cavalinho da chuva quem achou que agora, assumindo-se "devassa", Sandy iria posar como veio ao mundo, desejo antigo dos marmanjos de plantão. A cantora, escolhida musa do camarote da cervejaria Devassa e estrela da nova campanha da marca, contou ao R7 que não pretende ficar nua nas revistas masculinas.


- Continuo sendo a mesma pessoa e tendo as mesmas opiniões. Não está nos meus planos posar nua. Vai ser muito difícil isso acontecer um dia.

Mas o primeiro passo já foi dado. Sandy simula um striptease na nova campanha da marca, que prega que todo mundo tem seu lado "devassa". Ela jura que não foi difícil rodar o comercial, que tem um quê de teatro burlesco e tem estreia marcada para a noite desta terça-feira (1º).

- Não rolou timidez não. Fiz tudo de primeira vez.

Nos bastidores, estavam seus pais, Xororó e Noely, assistindo a tudo de perto. Apesar da desinibição, Sandy foi evasiva nas respostas sobre o que de mais ousado fez até hoje e em que momentos ela se acha devassa.

- Na campanha fui muito devassa. Sou devassa também quando reúno os meus amigos num barzinho, fico dando risada alta e falando o que me vem à cabeça. Gosto de me divertir. Minha maior ousadia até hoje foi me lançar na carreira solo.

Falar sobre intimidade, então, nem pensar. Sandy até ficou levemente irritada quando - durante a coletiva de imprensa de apresentação dela como musa do camarote e estrela da nova campanha da marca - perguntaram a ela sobre sua intimidade com o marido, o músico Lucas Lima.

- Tenho um lado sensual, sim. Toda mulher tem. E não nego meu lado sensual. Mas o que eu faço entre mim e ele [referindo-se ao marido, o cantor Lucas Lima] só diz respeito à gente.

Retirado do site: Painel Noticias

Um comentário:

  1. Mandou bem Sandy! Ficou linda loira, mas acredito que com os cabelos pretos, natural, tem mais haver com o MANUSCRITO.
    Ela loira, some um pouco do significado do cd manuscrito, defendido como, ''algo mais intimista,mais dela''.

    ResponderExcluir