terça-feira, 8 de março de 2011

NOTICIAS: Sandy no segundo dia de Carnaval no Camarote da Devassa

EGO

Sandy imita Paris Hilton e beija muito em camarote na Sapucaí

A brasileira substituiu a socialite americana como musa do camarote da cerveja Devassa


A cantora Sandy resolveu "brincar de devassa". Ela repetiu o roteiro cumprido pela socialite Paris Hilton em 2010, sua antecessora no posto de musa do camarote da cerveja Devassa. Para mostrar que também tem seu lado apimentado, tomou cerveja e, no mesmo local escolhido por Paris, trocou beijos com o marido, Lucas Lima, na madrugada desta terça-feira, 8.





Cantora, musa do camarote Devassa, escolheu sainha de paetês nesta segunda-feira, 7. 
Sandy escolheu um look mais despojado para o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio. Com tiara e flor na cabeça, ela usava uma saia de paetês pretos, bem diferente da do dia anterior que era mais longa e acinturada.

A cantora é prevenida e usa truque para não escorregar na Avenida

Sandy, a musa da cervejaria Devassa pode até 'trupicar', mas não cai. Pelo menos ela se cuida utilizando-se de um pequeno truque: pregar fitas adesivas antiderrapantes no solado de seus sapatos. Pendurada na frisa do camarote onde reina há duas noites, na Sapucaí, a bonitinha, amparada pelo marido, Lucas Lima, acabou revelando o truque ao colocar os pézinhos para fora enquanto assistia aos desfiles das escolas.
Ah, Xororó, o papai da princesa, também usa o mesmo truque no solado dos sapatos.

Cantora foi convidada para desfilar na famosa escola de samba

Por pouco Sandy não desfilou na Sapucaí. A cantora, musa do camarote Devassa, revelou nesta segunda-feira (7), em seu segundo dia de reinado no espaço vip, que foi convidada a representar a Beija-Flor de Nilópolis no Sambódromo.
 
- Como eu participei do projeto Elas Cantam Roberto, fui convidada para desfilar no carro que faz homenagem ao encontro do Rei Roberto Carlos com as cantoras. Fiquei com vontade de desfilar, mas não pude aceitar.
 
Ela explicou o motivo da negativa.
 
- Tinha acertado o compromisso com o camarote Devassa. Quem sabe no ano que vem, se for convidada de novo, eu venho ao Rio para desfilar. Mas o Carnaval é uma época na qual geralmente eu gosto de descansar.
 
Dos desfiles a que ela assistiu neste domingo (6), Sandy apontou o da Unidos da Tijuca como o melhor.
 
- Fiquei muito impressionada com o que vi na Unidos da Tijuca.
 
A cantora chegou ao camarote Devassa por volta das 23h50 desta segunda-feira. Ao contrário desta segunda-feira, quando provocou um tumulto daqueles, sua chegada, ao lado do marido, o músico Lucas Lima, foi mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário