quarta-feira, 2 de março de 2011

NOTA: Sandy e comercial Devassa: repercussão no país


Não, você não leu errado. A cantora Sandy, conhecida por ser “certinha” e tachada de “virgem” é a nova garota propaganda da marca de cerveja Devassa. A escolha foi divulgada na manhã desta terça-feira (1) pela organização do camarote durante evento no Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. 
Aos 27 anos, casada, a cantora descoloriu os cabelos e aparece no palco de um cabaré na nova campanha da marca. 

Segundo a cantora, o convite a pegou de surpresa e foi "inusitado, diferente e ousado". "Na campanha vocês vão ver uma Sandy desinibida e descolada”, afirmou. Sandy é considerada o oposto da modelo americana Paris Hilton, que fez a propaganda em 2010, conhecida por noitadas e escândalos. A opção da empresa pela cantora neste ano, de acordo com avaliações, demonstra que a marca escolheu pelo “politicamente correto”. A intenção foi mostrar que para ser sexy não é preciso ser vulgar ou expor as mulheres. 


Repercussão 

A campanha deu o que falar. Logo quando foi divulgado em coletiva, o Brasil inteiro comentou a inesperada decisão da empresa. Nos sites de relacionamento, os fãs ficaram divididos, alguns disseram que Sandy “se vendeu” e outros demonstraram entender o sentido e a intenção da cantora. 


No Orkut, uma fã escreveu uma carta para a artista. No texto, a fã diz que na infância, Sandy “fez um desserviço pras meninas da idade dela”. “Foi a época da “garota Sandy”: uma jovem, bonita, magra, de cabelo liso, a filha que todo pai e mãe queria ter, rica e virgem. E que afirmava que queria casar virgem”, disse. 


A fã completa que sempre admirou a cantora, mas que fazendo parte desta campanha, Sandy “fez um segundo desserviço para as mulheres” e a garota deixou um recado para a artista. “Você não precisa ser santa, nem puta. Você pode ser livre”, disse.


Retirado do site: Sintonia

Um comentário:

  1. Não tem nada a ver essa repercussão!
    Coitada dessa menina do orkut,´vai me dizer porque todas que eram fãs da Sandy, teriam que virar freiras?! Me poupe, abre a cabeça menina.Se liga!

    ResponderExcluir