quarta-feira, 2 de março de 2011

ÉPOCA: Você compraria uma cerveja por causa da Sandy?


Sai Paris Hilton e entra Sandy. A polêmica desta terça-feira (01) é o anúncio de que a cantora será a substituta da socialite tresloucada na função de musa do camarote da cerveja Devassa no Carnaval carioca. O tema do espaço é “Todo mundo tem seu lado devassa”.
Pronto. Foi o bastante para todo mundo procurar o lado menos certinho de Sandy. Aliás, procuram há tempos. Ele existe? Provavelmente. Mas, ao contrário de Paris Hilton, Sandy sempre procurou construir sua imagem de maneira diferente. Ela dificilmente é vista em badalações, teve poucos namorados e casou-se relativamente cedo. Não se mete em polêmicas e dificilmente participa de ações que não sejam relacionadas à música.
Na coletiva de imprensa realizada nesta terça, Sandy afirmou que achou o convite “divertido”. Tenho um lado mais devassa, sim. E queria colocar isso pra fora. A campanha foi ótima porque me ajudou a fazer isso de forma espontânea”, disse, referindo-se a um comercial em que, vejam só, ela vai aparecer simulando um strip-tease. Sandy até pintou os cabelos de loiro (afinal, os homens preferem as loiras?) para caprichar na sensualidade.
Vale lembrar que, no ano passado, o comercial da cerveja estrelado por Paris Hilton foi proibido de ser exibido pelo Conar (Conselho de Autorregulação Publicitária), que achou o filme apelativo e com forte apelo sexual (Paris era observada por uma legião de admiradores enquanto brincava, de forma bem sensual, com uma lata da cerveja).
Mas será que o strip de Sandy causará o mesmo alvoroço? Ela convence tomando cerveja? Você compraria uma cerveja por causa da Sandy? Ela mesma falou na coletiva que essa nem é a sua bebida preferida. “Mas meus amigos gostam”, disse.
Brincadeiras à parte, o fato de Sandy ter aceito ser a nova musa da cervejaria – além do polpuldo cachê, óbvio – mostra um amadurecimento profissional. Ela sabe que seu público não vai se afastar – assim como o da Ivete Sangalo não se afasta. É mais um trabalho. Mais uma propaganda.
De qualquer forma, é bom ter em mente o tradicional lembrete: “aprecie com moderação”.
Fotos: Cleomir Tavares/Divulgação

Retirado do site: Época

Um comentário: