sexta-feira, 4 de março de 2011

CONTIGO: Lucas Lima: "Falei para Sandy que ela tinha mais era que aceitar o convite"

À Contigo! Online, cantor falou a respeito da cantora ser a nova garota-propaganda da Devassa

Lucas Lima conversou com a Contigo! Online a respeito da nova propaganda da Devassa, que conta com sua mulher, Sandy, como nova garota-propaganda da marca.


  “Eu achei que ficou ótimo. Está impecável. Eu gostei muito da ideia, do conceito da campanha e ela está muito linda, apesar disso não ser surpresa. Achei tudo muito bem feito e feito com muito bom gosto".

O cantor também falou sobre como reagiu quando soube que Sandy havia recebido a proposta: “Quando ela me falou, eu achei muito legal e divertido. Falei para ela que tinha mais era que fazer mesmo, que tinha que aproveitar o convite”, disse Lucas, que irá acompanhar Sandy no camarote da marca no Rio de Janeiro nos dias de carnaval.

Ao ser questionado sobre a mudança do visual da cantora, Lucas teceu elogios à Sandy: “Ela muda bastante, já esteve quase loira, com umas luzes, preto, castanho. Mas ela é linda de qualquer jeito. Nem se ela tentasse, ela não conseguiria não ficar linda”. E ainda completou. “Uma vez me perguntaram no twitter qual a cor do cabelo dela que eu mais gostei. Eu nem sei responder qual a cor favorita, porque ela pode pintar com a cor que ela quiser, que ela sempre vai estar linda”, confessou.

Lucas também não deixou de comentar em seu twitter sobre a vídeo da campanha: “Que demais, o filme ficou lindo”, escreveu no microblog.


Retirado do site: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário