quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

[VEJA] Tema das diferentes personas pauta novo clipe de Sandy

Tema das diferentes personas pauta novo clipe de Sandy

Em show de estreia da sua primeira turnê solo, cantora apresentou variações de sua personalidade no palco.

Manuscrito, primeiro disco-solo da cantora Sandy, acaba de ganhar mais um clipe. O vídeo da faixa Quem Eu Sou - clique aqui para ver - traz à baila a questão das diversas personalidades da cantora. O tema marcou a estreia de sua turnê, em novembro, em São Paulo, quando Sandy apresentou versões de si mesma no palco.

"Procurando nos meus sonhos / Descobrindo quem realmente eu sou / Inventando um caminho / Libertando quem realmente eu sou", diz o refrão de Quem Eu Sou, uma espécie de tributo ao autoconhecimento no esitlo Sandy. A faixa é pop e mistura uma guitarra grave com melodia e voz leves.

No vídeo, Sandy aparece na pele de diferentes personagens: com o boné virado para trás como uma moleca, com um modelito a la Audrey Hepburn e com um penteado na onda da inglesa Amy Winehouse. Mas da autora de Rehab ela não tem nada, como entregam os versos: "Deixo o sol guiar o meu olhar / E assim eu vou".

CRÉDITO: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário