quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

[VIDEO] Feliz com carreira solo, Sandy confessa sentir falta do irmão, Junior - confessou ao programa VideoShow


 Com ou sem o Junior, Sandy sempre esteve afinada com o mundo da música. Agora, a todo vapor com a carreira solo, ela acaba de lançar o álbum "Manuscrito" e está em turnê pelo Brasil.
 GeovannaTominaga bateu um papo com Sandy e, de quebra, deu uma bisbilhotada nas fotos que ela tirou ao longo de 20 anos de trabalho para o quadro Photoshow.
 A cantora revelou que na época em que desfez a dupla com o irmão, precisava de um tempo para se descobrir. "Eu tive tempo para parar e pensar; refletir sobre a minha vida, sobre quem eu sou. E buscar dentro de mim as minhas composições."
 Sandy contou que sente falta de ter o irmão ao lado o tempo todo. "Era gostoso ter ele o tempo todo do meu lado. A gente dividia as conquistas". Quer saber mais da conversa? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário