quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sandy diz ser pavio curto no Conexão Direta desta sexta-feira


No próximo Conexão Direta, que vai ao ar no dia (3/11/2010), Sarah Oliveira encontra Sandy para descobrir o que realmente as pessoas sabem sobre a cantora. Conhecida como uma pessoa doce, delicada, meiga e romântica, a artista surpreende quando diz que é bastante impaciente. "Nunca fiquei brava em entrevista, na TV, mas eu sou bem bravinha na minha vida real. Muita coisa me tira do sério, eu sou pavio curto", revela.

 Sandy surpreende quando diz que não gosta de coisas muito fofas. "Eu não gosto da coisa pura e simples, muita fofa, muito camponesinha", diz. No cinema, a maioria acredita que, apesar de não ter muito tempo para fazer esse tipo de programa, ela adora o que corresponde à realidade:  "Eu sou cinéfila, adoro filme de terror", admite.

 Em um bar, o público aposta que a artista não é de beber e prefere as bebidas não alcoólicas, como cerveja sem álcool.  "Eu não gosto do gosto da cerveja, mesmo sem álcool". Sandy revela ainda que já tomou alguns porres na vida, inclusive, um daqueles para esquecer. "Já tomei um porre homérico, de passar mal mesmo. Foi em um Ano Novo e eu misturei. Tomei vinho, um pouco de champanhe e caipirinha. Não esqueço porque não gosto da sensação de perder o controle", admite.

 Sandy revela ainda que gostou de ouvir o que as pessoas acham dela. "Fiquei surpresa. Muita gente percebe que a imagem preestabelecida pela mídia é um negócio criado e não corresponde à verdade".

FONTE: CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário