sábado, 27 de novembro de 2010

Sandy leva fãs à viagem ao passado e mostra seu presente em show

SÃO PAULO - Antes mesmo de subir a cortina do palco do Citibank Hall, em São Paulo, Sandy arrancou gritos eufóricos e emocionados de seus fãs cantando “Pés Cansados”. A cantora se apresentou na zona sul da capital paulista na noite desta quinta-feira (25) para mais de 1450 pessoas e se mostrou bastante satisfeita com o que estava fazendo: sua primeira turnê solo, intitulada “Manuscrito”.
“Obrigada, gente. Que saudade eu estava disso tudo. Estou muito feliz de receber cada sorriso”, declarou ela, enquanto ouvia “Sandy, eu te amo!”.
A euforia do público ao ver a cantora nos palcos lembra muito a paixão que os fãs da dupla Sandy & Júnior tinham. Desta vez, a bela conseguiu reunir um público bem eclético: terceira idade, adolescentes e muitos casais prestigiaram sua apresentação.
Ao Famosidades, Sandy contou como foi o processo para construir o repertório de seu show: “Escolhi o que eu gostava de cantar, músicas que eu cantasse com alegria. Não quis nada muito cult, alternativo demais”.
Questionada se sentiu-se insegura para iniciar uma nova turnê, agora sem a parceria do irmão, Júnior Lima, Sandy foi enfática. “Não sabia qual público ia ser o meu. Senti uma certa insegurança. Não estava preocupada se eu ia fazer sucesso ou não. Até porque já fiz isso em 17 anos. Eu me joguei nesta vida e fui querer me ver”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário