terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sandy inicia turnê solo e diz sentir falta de Junior: 'vai demorar para me acostumar'


'Mas é uma saudade boa de ter', disse a cantora ao 'Diário de São Paulo'.

Sandy, prestes a estrear sua turnê solo, disse em entrevista ao "Diário de São Paulo" que vai sentir falta do irmão Junior. "Foram 17 anos dividindo o espaço e a responsabilidade, vai demorar para me acostumar. Mas é uma saudade boa de ter", contou ela, que quer mostrar que a fama de perfeitinha está longe de ser verdadeira. 

"Isso é só um estereótipo que foi criado e que não corresponde à verdade. Não é nada disso! As pessoas não me acompanham 24 horas. Eu não tenho nada de bonequinha, não sou perfeitinha", disse ao "Diário". "Todos nós somos formados por várias facetas e eu tenho várias características. Eu também tenho problemas, choro, sinto raiva, sou feliz. Tenho personalidade forte e sou determinada. Nessa carreira não dá para ser muito bobinha, não. Não sou frágil como imaginam, é que engano porque sou pequenininha."

CRÉDITO: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário