domingo, 14 de novembro de 2010

Sandy é dona do próprio show - Veja SP

Cantora apresenta as músicas de seu primeiro CD-solo, “Manuscrito”



Sandy está de volta aos palcos. Três anos depois de separar-se do irmão, Junior Lima, ela estreia o show de seu primeiro CD-solo, “Manuscrito”, lançado em maio. Do cenário intimista aos arranjos musicais, tudo passou pelo crivo da cantora. Mais sobre as apresentações marcadas para os dias 25 e 26, no Citibank Hall:

Você cuidou pessoalmente mesmo de cada detalhe?
Há uns três meses comecei a pensar em quem eu iria chamar para fazer luz, cenário, figurino, direção... Participei de tudo. Sou meio que a supervisora-geral. Dá o quádruplo de trabalho, mas é quatro vezes mais gratificante ver tudo com a minha cara.

O repertório inclui sucessos de Sandy & Junior? 
Sim, e não conto quais! Cheguei a ficar em dúvida se deveria interpretar essas músicas. Encerrei o trabalho com meu irmão há pouco tempo, né? Mas existe uma vontade dos fãs e preciso respeitar. Além disso, tenho orgulho e gosto de lembrar do meu passado.

Alguma chance de o Junior fazer uma participação? 
Esse boato surgiu e fiz questão de desmenti-lo no Twitter. Ele participa nos bastidores. No palco, sou só eu. 

CRÉDITO: Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário