quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Regulamento da promoção e acesso ao camarim de Sandy

Leia com atenção as regras do camarim para as 4 cidades da turnê Manuscrito ( Curitiba,Rio de Janeiro,São Paulo e Porto Alegre ) que acontecerá esse ano de 2010.

 1. Objeto e Prazo da Promoção

 1.1. A promoção “Acesso ao Camarim – Sandy Manuscrito – Curitiba (PR)”, doravante denominada Promoção, realizada pela Digitale, sediada à Rua Barão de Paranapanema, 146, Bloco A, Salas 103/104 – Bosque, na cidade de Campinas e Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 09.194.419/0001-04 (“Lativ Serviços de Informática Ltda - ME”), denominada Promotora, é aberta a todas as pessoas físicas, residentes no Brasil, que desejarem participar.
 1.2. A promoção tem por objetivo premiar os 2 (dois) participantes escolhidos mediante sorteio que “retwittarem” a frase: “Quero conhecer a @SandyLeah no camarim da turnê #SandyManuscrito em Curitiba http://kingo.to/lhz ”, conforme critérios mencionados no item 3.1 abaixo.
 1.3. A promoção terá início no dia 09 de novembro de 2010, a partir das 17h, horário de Brasília, com prazo final às 23h59, do dia 11 de novembro de 2010. Para participar, é necessário que os interessados acessem o Twitter oficial da Equipe Sandy (http://www.twitter.com/EquipeSandy), e deem “RT” na frase: “Quero conhecer a @SandyLeah no camarim da turnê #SandyManuscrito em Curitiba http://kingo.to/lhz”. O resultado da Promoção será divulgado conforme o item 4.4 infra.



 2. Critérios de Participação

 2.1. Para participar, os interessados deverão acessar o Twitter oficial da Equipe Sandy (http://www.twitter.com/EquipeSandy), e “retwittarem” a frase: “Quero conhecer a @SandyLeah no camarim da turnê #SandyManuscrito em Curitiba http://kingo.to/lhz”. É importante ressaltar que o link do regulamento deve constar no post. Cada um dos 2 (dois) participantes sorteados serão premiados com 01 (uma) visita individual ao camarim da cantora no show da turnê Manuscrito, a ser realizado no dia 19 (dezenove) de novembro de 2010 (dois mil e dez).
 2.2. Serão realizados 2 sorteios a partir do meio-dia do dia 12 (doze) de novembro de 2010 (dois mil e dez).
 2.3. Os participantes deverão seguir o perfil oficial da Equipe Sandy para participar da promoção.


 3. Critério de Premiação

 3.1. A Promoção consiste na premiação dos 2 (dois) participantes que, segundo critérios subjetivos de análise da Promotora, enviarem as respostas de acordo com as regras, e forem selecionados pelo site Sorteie.me (http://sorteie.me/).
 3.1.1. A validação da participação competirá a uma comissão julgadora formada por funcionários e/ou contratados pela Promotora, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.
 3.2. Os autores das 2 (duas) postagens sorteadas serão premiados com 01 (uma) visita individual ao camarim da cantora no show da turnê Manuscrito, a ser realizado no dia 19 (dezenove) de novembro de 2010 (dois mil e dez), em Curitiba.

 4. Da Entrega dos Prêmios

 4.1. Os vencedores da Promoção farão jus ao recebimento dos prêmios acima elencados e conforme estipulado no item 3.2. supra.
 4.2. A Promotora entrará em contato com os vencedores, tendo como base de dados as informações do Perfil do usuário. Caso qualquer informação fornecida pelos vencedores esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato com os mesmos e/ou a premiação, a Promotora se reserva o direito de desclassificar tais vencedores, que automaticamente perderão o direito ao prêmio.
 4.3. A Promotora será a responsável pela disponibilização do prêmio aos vencedores, observado, contudo, o estabelecido no item 4.2. acima.
 4.4. A Promotora não será responsável pela locomoção dos vencedores até o local do show, tampouco pelo ingresso para a entrada ao evento. Os dois quesitos são de total responsabilidade dos ganhadores..
 4.5. Os nomes dos dois vencedores da Promoção serão divulgados no Twitter Oficial da Equipe Sandy (http://www.twitter.com/EquipeSandy), a partir das 12h do dia 12 (doze) de novembro de 2010 (dois mil e dez).


 5. Disposições Finais

 5.1. Não será permitida a participação, nesta Promoção, de empregados da Promotora, prestadores de serviço ou parentes, em até 3º grau, destes profissionais.
 5.2. A Promoção tem toda a estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados desta Promoção os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.
 5.3. Na hipótese descrita no item acima, o beneficiário, bem como o terceiro beneficiado, serão automaticamente desclassificados da Promoção.
 5.4. Todos os participantes autorizam, desde já, o uso gratuito de seus nomes, e-mail e perfis em qualquer tipo de mídia, Internet e peças promocionais para fins de divulgação da Promoção sem qualquer ônus adicional para a Promotora.
 5.5. Os participantes, no ato de inscrição na Promoção e adesão a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome e respectivo perfil e o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação da Promoção, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 05 (cinco) anos, a contar da data de início desta Promoção, sem fazer jus a qualquer pagamento da Promotora, caso seja um dos vencedores da Promoção.
 5.6. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Promotora não têm como garantir que o acesso aos seus sites, inclusive a esta Promoção, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.
 5.6.1. Reconhece o participante que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar a Promoção e, para este fim, isenta a Promotora de qualquer responsabilidade correlata.
 5.7. Em razão do exposto no item 5.6. acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero nos sistemas da Promotora, durante o período da Promoção, a Promotora não ficará obrigada a prorrogar o prazo da Promoção, dando-se por finda no prazo estipulado neste regulamento, salvo decisão em contrário da mesma.
 5.7.1. A Promotora se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento de seus sites.
 5.8. A Promotora poderá suspender ou interromper definitivamente esta Promoção a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, sem que sejam devidos aos participantes ainda não eleitos vencedores quaisquer premiações, bonificações ou compensações.
 5.9. As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Promotora, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar desta Promoção implica na aceitação sem reservas deste regulamento.
 5.10. A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.
 5.11. Esta Promoção é exclusivamente recreativa, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pela Promotora de acordo com o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº. 5.768/71 e art. 30 do Decreto- Lei nº. 70.951/72.
 5.12. Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o Foro Central da Comarca da cidade de Campinas, Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário