sábado, 27 de novembro de 2010

[R7] "Eu também sou fã", diz Sandy durante show em SP

Cantora divulga sua 1ª turnê solo e conta que é apaixonada pela britânica Nerina Pallot

Depois de três anos longe dos palcos, Sandy se apresentou na noite desta quinta-feira(25), no Citibank Hall, em São Paulo.
A cantora, que lançou seu primeiro álbum solo (Manuscrito) no começo deste ano, deu início ao show com a música de trabalho do disco, Pés Cansados.
Num cenário clássico, de estilo europeu, a turnê marca a volta de uma cantora mais madura.
Depois de um coro de fãs gritando "Sandy, eu te amo", ela retribuiu o carinho e ainda disse estar muito feliz em voltar a cantar na capital paulista, onde fez história ao lado do irmão Junior.
- Eu também amo vocês. Ouvir isso me lembra uma história lá atrás, quando eu ainda cantava com meu irmão. E é esse passado que faz quem a gente é, e por isso eu quero ter a chance de recordar este momento.
Sandy integrou a dupla com o irmão Junior durante 17 anos.
Sem esquecer as influências da sua formação, ela cantou a música Dias Iguais, que contou com a participação da britânica Nerina Pallot.
Sandy disse que é muito fã do trabalho da intérprete internacional.
- Eu também sou fã, viu, gente?
Sandy interpretou os sucessos alheios Por Enquanto (de Renato Russo, e hit na voz de Cassia Eller) e Beija Eu (que estourou com Marisa Monte).
Das canções gravadas ao lado de Junior, ela recordou Quando Você Passa e Estranho Jeito de Amar.
O repertório ainda contou com DedilhadaSem Jeito Tão Comum, entre outras.
Para quem acompanha Sandy desde o começo de sua carreira, o crescimento notado nesta noite não é apenas o de uma profissional, mas o de uma mulher, que deixou o lado tímido de lado e encarou uma postura mais decidida e marcante.
Com tons mais baixos e menos gritos, ela provou que está pronta para encarar esta nova jornada em sua carreira.
Manuscrito teve a produção musical assinada pelo irmão Junior Lima e pelo marido, Lucas Lima.
Sandy faz uma segunda apresentação para os fãs paulistanos nesta sexta-feira (26).

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário