quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ingressos para o show de SP estão esgotados


As apresentações de Sandy com a tour Manuscrito que acontecem no Citibank Hall, nos próximos dias 25 e 26, estão com casa lotada desde 1º de novembro. Nas demais praças a procura também é alta. No show do dia 28, no Rio de Janeiro, por exemplo, mais de 90%  dos ingressos estão vendidos. 


A tão aguardada primeira turnê em carreira solo de Sandy começa neste agora em novembro. A partir do dia 19, o público poderá conferir a performance ao vivo da cantora interpretando canções inéditas de seu álbum de estreia, Manuscrito, lançado em maio deste ano. Homônimo ao disco, o show tem como ponto de partida a capital paranaense, no Teatro Positivo. Por lá, a procura é bem alta mas ainda dá tempo de comprar os últimos ingressos.
Na sequência, Sandy chega a São Paulo, nos dias 25 e 26, no Citibank Hall, com ingressos esgotados desde 1º de novembro, seguindo com única apresentação no Rio de Janeiro, domingo (28), no Vivo Rio. Na casa carioca, faltam pouquíssimos lugares; mais de 90% dos ingressos estão vendidos. No dia 2 de dezembro é a vez dos fãs gaúchos prestigiarem a cantora no Teatro do Sesi. Na área Gold já não há mais lugares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário