sábado, 27 de novembro de 2010

[EGO] Durante show, Sandy se emociona: 'Que saudade que eu estava'

Cantora chega a São Paulo com a turnê solo, 'Manuscrito', e lota o Citibank Hall. 

Depois de estrear em Curitiba, Sandy chegou a São Paulo com a turnê "Manuscrito", na noite desta quinta-feira, 25, e lotou a casa de shows Citibank Hall. 

A cantora abriu a apresentação com a música "Pés cansados" e arrancou tantos gritos da plateia que quase não conseguiu ser ouvida no início. 


"Que saudade que eu estava disso tudo. Estou muito feliz de estar hoje com essa casa lotada, com esses sorrisos todos voltados pra mim", disse ela ao fim da música. "Faz três anos que eu não piso em um palco assim, sozinha", completou muito emocionada. 

Quem acompanhou tudo de perto foi o irmão,Junior, que estava ocupadíssimo com os bastidores da apresentação. Além dele, os pais de Sandy, Xororó e Noely, também foram conferir a apresentação.


FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário