terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sandy se irrita com obra ao lado de sua casa e piada de seguidor

"Isso traz à tona todo o ódio que possa existir neste ser humano!", afirmou



Sandy contou para seus seguidores no Twitter nesta terça-feira (19) que está irritada com uma obra que está acontecendo perto de sua casa.
"Obra ao lado de casa traz à tona todo o ódio que possa existir neste ser humano! Tenho que cuidar pra não ficar verde... Ódio demais faz isso!", escreveu ela em sua página no serviço de microblogs.


A cantora também respondeu com ironia a uma seguidora que fez uma piada. 
"Tudo o que eu como vira lindas bolinhas coloridas (e cheirosas) que se desprendem da minha pele e se dissolvem no ar... Fofa!", ironizou.

"Hoje as piadinhas de mal gosto me pegaram no pior dia! Hehe... Mas as mensagens positivas estão ganhando a parada. Me sinto melhor!=) Bom dia!", escreveu pouco depois.

Nota retirada do site: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário