terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sandy anuncia show de sua primeira turnê na twitcam

Shows de Manuscrito começam por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre
Na noite de hoje, 5 de outubro, Sandy encontrou-se virtualmente com seus fãs e seguidores do Twitter para anunciar as datas de sua primeira turnê solo, que começará no próximo mês. A primeira apresentação do show Manuscrito acontecerá no dia 19 de novembro, em Curitiba (PR), no Teatro Positivo.


Na sequência, a cantora seguirá para seu estado natal para dois shows em São Paulo (SP), no Citibank Hall, dias 25 e 26. No domingo, 28, Sandy mostrará seu repertório ao vivo para os cariocas no Vivo Rio. E, em dezembro, a agenda da artista começará por Porto Alegre (RS), com apresentação no dia 2, no Teatro do Sesi.
Nas próximas semanas, novas datas devem ser anunciadas no site www.sandyoficial.com.br. A ideia é fazer uma mini-turnê em algumas capitais até o final do ano e dar continuidade às apresentações por todo Brasil em 2011.
Sandy voltou à cena musical em abril deste ano com o lançamento de seu primeiro álbum solo, Manuscrito, após dois anos de encerramento da carreira em dupla com o irmão, Junior Lima. Mesmo com uma sonoridade mais intimista, o CD vendeu mais de 80 mil cópias. A cantora escolheu Pés Cansados como seu primeiro single e agora divulga Quem eu Sou, faixa que está na novela Tititi.
Primeiras datas Turnê Manuscrito:
19/11 – Curitiba – PR (Teatro Positivo)
25/11 – São Paulo – SP (Citibank Hall)
26/11 – São Paulo – SP (Citibank Hall)
28/11 – Rio de Janeiro – RJ (Vivo Rio)
02/12 – Porto Alegre – RS (Teatro do SESI)

Crédito: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário