terça-feira, 7 de setembro de 2010

[NOTA OFICIAL] Universal Musical Portugal: Lançamento do cd Manuscrito

Postamos uma informação dizendo que o cd Manuscrito será lançado em Portugal,mais uma vez atualizamos o blog com a noticia oficial feita por Universal Music de Portugal. Confira a nota!


Sandy é uma das maiores estrelas da música pop brasileira. Construiu carreira com o seu irmão tendo formado uma das duplas mais famosas de sempre do imaginário brasileiro: Sandy & Júnior. «Manuscrito» é o primeiro acto a solo de Sandy. O disco chega a 20 de Setembro.

Liberdade. Esta é a palavra que Sandy mais tem gostado de ouvir e de dizernos últimos tempos. “É muito bom ter total liberdade de criação. Gravei orepertório que eu queria, do jeito que queria, com os músicos que escolhi;fazendo muitos ensaios, sem me preocupar com prazos. É o sonho dequalquer artista”, diz a cantora e compositora, que assina seu primeiro álbumsolo.

Manuscrito”, o disco, é um avanço ousado na contramão do que se esperavade uma artista que bateu recordes de vendas e de público. Um trabalhointimista, predominantemente acústico e suave. Na companhia do seu marido marido, Lucas Lima, e pelo irmão, Junior Lima, que dividem a autoria da maioria das canções do álbum, Sandy estreia-se com um disco que é “a minha cara”.

Manuscrito” foi gerado durante pouco mais de dois anos, depois deanunciado o final da dupla Sandy e Junior no final de 2007. A busca de Sandypor suas próprias melodias e identidade foi num crescendo, até desaguarnuma intensa produção musical em 2009, quando sentiu que era hora dereunir os músicos, ensaiar e encarar o estúdio de gravação. O álbum foi gravado com calma e em vários lugares, numa inesperada conexão São Paulo-Londres-Campinas.  “Tenho 27 anos de 20 de carreira - acho que já está de bom tamanho, não é? Eu me realizei muito com o sucesso que fiz com meu irmão, mas agora estou mais a fim de me divertir, fazer música para ser feliz e, talvez, com isso levar algo de positivo para as pessoas que se identificarem com o meu som. Este disco é um sonho realizado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário