segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Falo o que vem à minha cabeça", diz Sandy

Sandy vive uma boa maré: a cantora acaba de completar dois anos de casamento com o músico Lucas Limarecebe declarações de amor do marido em público e está divulgando seu mais recente trabalho, o CD "Manuscrito", que acaba de concorrer a três prêmios no VMB, da MTV.

Em conversa com o iG Gente, Sandy falou sobre o casamento - "estou muito feliz, que venham os 20, 30, 40 anos de casados!" -, e contou que filhos só para daqui a dois anos. Disse ainda que em casa com a família não gosta de "de formalidades e de muita pose". Confira a conversa:

Sandy concorreu a três categorias no VMB, mas não levou


iG Gente- Como foi receber uma declaração de amor pública do Lucas, por meio do Twitter, em comemoração dos dois anos de casamento?
Sandy - Eu fiquei muito feliz, é especial, né? Cada data dessa é especial, a gente sempre quer celebrar, são dois anos. Estou muito feliz, que venham os 20, 30, 40 anos de casados!


iG Gente- E quando vem o primeiro filho do casal?
Sandy - Acho que quero trabalhar bastante antes. Curtir mais o casamento. Daqui uns aninhos sim, quero filhos.

iG  Gente- Você concorreu a três categorias no VMB com seu novo trabalho, "Manuscrito", mas não ganhou nenhuma. Ficou decepcionada?
Sandy - Eu sabia que concorrendo com o Restart eu não ia ganhar nada. Acho que eles estão no caminho, fazendo um trabalho bacana, pô, eles merecem. São supersucesso, tem um público bacana, a molecada adora, eles estão fazendo o trabalho deles.


iG Gente- Como é a Sandy longe dos holofotes?
Sandy - Em casa eu não gosto muito de formalidades, de muita pose, não. Eu falo o que vem à minha cabeça. Sou sempre muito descontraída, dou muita risada. Meu irmão é muito engraçado e o Lucas, meu marido, também é.

iG Gente- Depois de fazer um dueto com o cantor Jason Mraz há um ano, ainda tem contato com ele?  Recebeu outros convites de trabalho internacional?
Sandy - Não. A gente chegou a trocar email, mas a gente nunca mais se falou depois daquilo, só nos bastidores. Eu gostei muito de participar. Mas agora quero divulgar meu novo trabalho, 'Manuscrito".

FONTE: Gente/IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário