segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sandy faz revelações sobre sua virgindade e o fato de fazer música "chata"


A cantora Sandy, em participação no programa Domingão do Faustão do último domingo (22), respondeu a perguntas da plateia sobre alguns temas polêmicos de sua carreira.

 Virgindade:
 "Até certa idade eu era ingênua, então eu acabava até mentindo sobre a minha vida pessoal para não ter que revelar alguma coisa que eu não queria que se tornasse público. Fui aprendendo a ser mais reservada e me fechei muito até. Depois eu consegui chegar num ponto de equilíbrio maior. Hoje eu falo algumas coisas que eu vou dar conta de ver na capa de uma revista, outras não. O fato de eu ter sido mais reservada deu mais margens a boatos".

 Berço de Ouro:
 "Eu nunca passei fome porque meu pai passou antes e fez tudo o que ele pode para que eu não passasse também. Quando ele queria comer carne, tinha que caçar um animalzinho. Ele comia farinha com água para encher a barriga".

 Música chata:
 "A música é uma questão de gosto. Eu gosto desse tipo de música que eu estou fazendo e acho que tem um público maior que está se identificando com esse trabalho. Eu já disse em entrevistas que eu quero o público que me quiser".

 Posar nua:
 "Eu fico lisonjeada porque tem homens que querem me ver nua. Mas acho que meu corpo é para mim e para eu mostrar para quem eu quiser. No caso, meu marido."

Nota retirada do site: Virgula


Nenhum comentário:

Postar um comentário