sábado, 31 de julho de 2010

Sandy está entre os famosos quejá usaram o twitter para desabafar

Sandy e seu irmão Junior Lima estão entre os famosos que já usaram o Twitter para desabafar
Cada vez com mais usuários famosos, o Twitter tornou-se uma ferramenta para que artistas façam seus desabafos e reclamações. Nívea StelmannClaudia LeitteSusana Werner Sandy são algumas das que já recorreram ao microblog para falar de desentedimentos. 


Sandy: A cantora recebeu um e-mail endereçado com o nome de uma amiga, mas desconfiou que a autora da mensagem fosse realmente sua amiga e se revoltou com quem tentou fazer a “gracinha”. "Constatei isso porque havia vários erros de gramática e ela é professora de português! Hilário, triste, patético... Tudo ao mesmo tempo".

Abaixo confira o desabafo de Junior no twitter:


Junior Lima: O músico se irritou com os comentários questionando a sua sexualidade. “Eu moro em São Paulo, tenho 25 anos e sou solteiro!!! O que eles querem? Que eu fique trancado no meu apartamento?? Sou um cara normal e tenho direito de sair a hora que eu quiser, como qualquer pessoa!!!! Depois de tanto tempo voltei a escutar nego me chamando de gay por ai... Quero deixar claro que não sou preconceituoso, mas vão à m....!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário