terça-feira, 13 de julho de 2010

Sandy escreve sobre o amor que tem por Campinas

A cantora campineira Sandy está participando do hot site Eu Amo Campinas, que comemora os 236 anos da cidade 

A cantora Sandy está participando do hot site Eu Amo Campinas, elaborado pelo Cosmo para festejar o aniversário de 236 anos da cidade, que será comemorado dia 14 de julho. Ela mandou uma frase falando sobre seu amor por Campinas:

'Eu amo Campinas porque é a cidade onde nasci e sempre morei. Aqui estão meus familiares, amigos e muitas pessoas importantes pra mim. O bom daqui é que temos infra-estrutura de metrópole e clima gostoso de cidade do interior.' (Sandy)

Os internautas podem participar, assim como a cantora Sandy, mas concorrerão a brindes. Eles devem mandar seus depoimentos por texto, em vídeos ou fotografias pessoais de momentos que marcaram a história de Campinas e de seus moradores. Haverá um concurso para escolher as melhores fotos, os melhores depoimentos em vídeo e as melhores frases curtas, como as do Twitter, respondendo: 'Por que eu amo Campinas?'. 

Esse material poderá ser enviado pela caixa Eu, Repórter em Campinas, um espaço que fica na parte inferior deste canal. Nele, o internauta pode escrever seu texto, anexar a foto ou o endereço de seu vídeo postado no Youtube ou no UOL Mais. 

As únicas informações exigidas são o nome completo e o e-mail do internauta. A escolha das melhores fotografias, vídeos e frases será feita por jornalistas do Grupo RAC. Além dos brindes, os primeiros colocados em cada categoria serão entrevistados pela TV Cosmo. Outro instrumento de interatividade é o quiz, com testes feitos a partir de informações importantes da cidade. 

Brindes 
Serão distribuídos 12 kits para os os quatro primeiros colocados nas três categorias: fotos, frases e vídeos. Serão três kits com quatro bichinhos de pelúcia cada (muriqui, arara, urso e um tigre) para os primeiros colocados, três kits com quatro carros miniaturas cada (New Beetle Cabriolet, Audi TT Roadster 2000, Mercedes Benz SLK e um Chrysler Prowler 1997) para os segundo colocados, três kits churrasco para os terceiro colocados e três kits com dois jogos (Perfil 3 e Imagem & Ação) para os quarto colocados. Os brindes não poderão ser trocados. 

Os primeiros também serão entrevistados para falar da sua relação com Campinas e sobre o que mais gostam na cidade. O concurso vai até o dia 20 de julho e a divulgação dos vencedores será no dia 21.

FONTE: Cosmo /UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário