terça-feira, 6 de julho de 2010

Quer assistir a gravação do programa Hebe com a Sandy ?


Dia 26 de julho (segunda-feira) a cantora Sandy gravará o programa da Hebe,em São Paulo. Foram disponibilizados 20 vagas a fã-clube para a platéia. Sendo que os mesmos será encaminhado a equipe da cantora pelo seu devido fã-clube e todos serão sorteados pela equipe da cantora.

Quer assistir a gravação do programa Hebe com a Sandy ? 
Para participar basta se associar ao Fã-Clube Eternus - Sandy Leah localizado na cidade de São Paulo e se cadastrar respondendo todos os dados que se pede. Você irá receber um e-mail que o seu cadastro foi realizado com sucesso e já faz parte da Equipe Eternus.
Após te feito o cadastro os novos sócios e os que já fazem parte do fã-clube,deverão enviar um e-mail fc.eternus@gmail.com  para o FC Eternus,até o dia 11 de julho (domingo) às 00h00,os seguintes dados:
-Programa: Hebe;
-Nome completo;
-RG e idade;
-Cidade.

 ATENÇÃO: A gravação ocorrerá, dia 26 de Julho em São Paulo, no SBT às 12h00. É preciso ter a idade superior ou igual a 18 anos.o
Participando deste sorteio, está automaticamente fora do sorteio para o Domingão do Faustão. Caso não possa participar do mesmo, favor não se inscrever.

Noticia Adaptada por: Conexão Sandy - Portal de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário