segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sandy conta que fez retiro em fazenda para novo CD

Cantora fala sobre escolha do irmão e do marido como produtores de seu álbum. 

Luisa Micheletti entrevista a cantora Sandy


Sandy conversou com a apresentadora Luisa Micheletti para o programa “Bastidores” sobre o processo de desenvolvimento de seu novo álbum, “Manuscrito”. Ela fala que fez um retiro na fazenda para encontrar a personalidade que queria para o seu primeiro trabalho solo. 

“Em 2008, eu já tava começando a pensar no meu projeto e no meio do ano fui pra fazenda, um retiro, levei uns músicos amigos e a gente ficou experimentando as músicas, fazendo arranjinhos pra elas. Fui encontrando nesse processo a minha personalidade musical, meu novo caminho, foi muito legal, fundamental pra sair como saiu e pra eu ainda estar satisfeita com ele até agora”, afirmou. 

Sandy também falou sobre o que a motivo para escolher o irmão, Junior Lima, e o marido, Lucas Lima, para produzir seu CD. “Eu escolhi os dois porque confio muito neles, tanto na qualidade artística enquanto músicos e produtores e também como pessoas que eu sabia que não iam trair o meu ideal artístico”, disse. 
O programa deve ser exibido em julho no canal pago Multishow.

Fonte: Revista Quem - globo.com

PS: Segundo a agenda  do próprio site oficial da cantora e compositora,o programa Bastidores no Multishow será exibido dia 02 de julho,às 22:30h.
Conexão Sandy - Portal de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário