sábado, 24 de julho de 2010

CONCURSO CULTURAL "Quiz TV Xuxa" concorra ao CD Manuscrito da Sandy

CONCURSO CULTURAL "Quiz TV Xuxa" 
Quer concorrer a CDs da Sandy? Então não perca tempo! É só se cadastrar no nosso concurso e responder às perguntas sobre a cantora. Será uma pergunta por dia, do dia 24 ao dia 28 de julho. Os cinco primeiros que acertarem todas as perguntas levam os CDs pra casa!





REGULAMENTO
1. Objeto e Prazo do Concurso: 
1.1. A Globo Comunicação e Participações S.A, empresa com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, na Rua Lopes Quintas, nº 303, devidamente inscrita no CNPJ sob o no 27.865.757/0021-48, realizará um concurso intitulado"Quiz TV Xuxa", no site do programa TV Xuxa - www.globo.com/tvxuxa. Os usuários participantes do concurso deverão aceitar e respeitar todas as condições deste Regulamento, conforme disposto abaixo: 
1.2. O concurso terá início e término, respectivamente, nos dias 24 a 28 de julho de 2010. 
2. Condições de Participação 
2.1. Para participar do concurso, os usuários deverão (i) ser residentes no território brasileiro, (ii) informar seu nome e endereço completos, incluindo bairro, CEP e o estado da federação, bem como (iii) um e-mail válido para contato. Caso não constem todas essas informações, a sua inscrição no Concurso não será considerada válida. 
2.2. Estão proibidos de participar deste concurso os empregados da Globo Comunicação e Participações S.A., bem como empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na operação do site mencionado no item 1.1. acima. 
3. Condições de Participação e Critério de Escolha dos Vencedores
3.1. Os participantes deste Concurso deverão acessar o site www.globo.com/tvxuxa e clicar no link do concurso. Os participantes terão, então, acesso às perguntas do “Quiz”, que deverão ser respondidas de acordo com uma das opções de respostas apresentadas, para que possam concorrer ao prêmio estabelecido no item 4.1 deste regulamento. 
3.2. O concurso será composto de 5 etapas. Em cada uma delas, será apresentada 1 (uma) pergunta que deverá ser respondida pelos participantes o mais rápido possível, totalizando 5 perguntas. Cada etapa ocorrerá em um dia da semana, de 24 a 28 de julho. Os participantes deverão informar nome e endereço completos, incluindo bairro, CEP e estado da federação, bem como um e-mail válido, conforme disposto no item 2.1. deste regulamento. 
3.3. Será considerado vencedor o primeiro participante que fizer seu cadastramento no concurso e que conseguir responder corretamente ao maior número de perguntas formuladas no “Quiz”. Como critério de desempate será considerado o momento de cadastramento do usuário no concurso. 
3.4. Cada usuário somente poderá participar uma única vez do concurso.
3.5. A Globo compromete-se, desde já, a manter sigilo total de todos os dados enviados pelos participantes do concurso. O banco de dados gerado em função das inscrições será de inteira propriedade da Globo, que poderá utilizá-lo, sem qualquer ônus, para fins lícitos, da forma que melhor lhe aprouver. 
3.6. Serão premiados, de acordo com o critério descrito no item 3.3 acima, 5 (cinco) usuários participantes. Os ganhadores serão contatados através do e-mail e endereço completo fornecido no cadastramento, para o envio dos prêmios. É imprescindível que os participantes preencham todos os seus dados cadastrais de forma correta. 
3.7. O resultado do Concurso, com os nomes dos vencedores, será divulgado no site www.globo.com/tvxuxa no dia 31 de julho de 2010. 
4. Premiação 
4.1. Os cinco primeiros usuários que conseguirem responder às perguntas do “Quiz” de acordo com os critérios estabelecidos nos itens 3.1 e 3.2, ganharão CDs da cantora Sandy. 4.2. O prêmio do Concurso será enviado, pelo correio, para o endereço informado pelo vencedor, até o dia 30 de outubro de 2010. 

4.2.1. A Globo não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência da não prestação, pelo participante, das informações necessárias à entrega dos prêmios ou ao fornecimento, pelo participante, de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. 
4.2.1.1. No caso acima mencionado, o vencedor perderá o direito ao prêmio e este será entregue ao vencedor subseqüente, conforme item 3.3 acima. 
4.2.2. A Globo não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de interrupção pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) na entrega de correspondências. 
4.3. Não será permitida a troca do prêmio por dinheiro. 
5. Disposições Finais 
5.1. Os usuários vencedores, ao se inscreverem para participação neste Concurso estarão autorizando, desde já, o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, para a divulgação do concurso, existente ou ainda a ser criada, sem qualquer ônus a Globo.
5.2. Serão automaticamente desclassificados deste Concurso os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro. 
5.2.1 Na hipótese descrita no item 5.2 acima, o terceiro será automaticamente desclassificado do Concurso. 
5.3. O presente Concurso tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro, controlados por empresa independente especializada em auditoria de sistemas. 
5.3.1. A Globo se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento dos instrumentos mencionados no item 5.3 acima. 
5.4. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Globo não tem como garantir que o acesso aos seus sites ou Portal, inclusive às promoções nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos. 
5.4.1 Em razão do exposto no item 5.4 acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema, durante o período do Concurso, a Globo não ficará obrigada a prorrogar seu prazo, dando-se por findo o Concurso no prazo estipulado no item 1.2 deste Regulamento, salvo decisão em contrário da Comissão. 
5.5. A participação neste Concurso implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento. 
5.6. Este Concurso não possui qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovida pela empresa de acordo com a Lei n.º 5768/71 e Decreto n.º 70.951/72, artigo 30. 
5.7 O participante deverá manter o mais absoluto sigilo com relação a qualquer informação recebida proveniente da participação no Concurso. 
5.8. Este regulamento poderá ser alterado pela Globo a seu exclusivo critério, garantida a divulgação da alteração de forma eficaz. 
5.9. Os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela Globo.
FONTE: globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário